Câmara de Capinzal faz novo repasse à prefeitura; verba deverá ser usada em Lindemberg

Capinzal – A Câmara de Vereadores de Capinzal oficializou nesta quarta-feira (24) mais um repasse financeiro à prefeitura referente a economias feitas pelo Legislativo nos últimos dias. O montante de R$ 240 mil foi autorizado pelo presidente da Câmara, Gilmar Junior da Silveira (PSD), após conversa com a Mesa Diretora.

Silveira sugeriu ao prefeito Nilvo Dorini (PMDB) sugeriu a aplicação do dinheiro no recapeamento asfáltico da comunidade de Lindemberg. Em conversa do vereador com o secretário de Infraestrutura, Sandro Toaldo, foi decidido que a obra será prioridade. “Pelo apreço que tenho pela comunidade conversei com a Mesa Diretora e disponibilizamos este valor no dia de hoje”, explica o presidente.

Silveira ressalta também a parceria do prefeito em atender às solicitações quanto aos investimentos através dos repasses feitos pelo Legislativo.

Gilmar Junior da Silveira já havia feito outro repasse no dia 28 de março no valor de R$ 350 mil, resultado da economia feita pelo Legislativo referente aos três primeiros meses do ano. O montante foi priorizado para o Setor de Saúde, após conversa com a secretária Kamile Sartori Beal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.