Câmara de Dirigentes Lojistas de Piratuba e Ipira tem novo presidente

Piratuba – Na noite desta quarta-feira (08), a CDL Piratuba Ipira realizou a prestação e contas do biênio 2015/16 e a eleição da nova diretoria. O evento aconteceu no CIT. Hoje, são 108 lojistas filiados.

O presidente, Marcos Heberle, fez um breve relato das ações da diretoria nos últimos anos e o empenho da equipe em manter ativa a entidade. “Estive em duas gestões e nossa preocupação foi em manter a entidade ativa e dar condições de atendimento aos nossos associados. Mudamos para um espaço na Avenida 18 de fevereiro e compramos equipamentos para dar condições de trabalho a nossa equipe”, pontuou.

O diretor financeiro, Evandro Sachini, apresentou um relatório financeiro e das ações da gestão. “A situação financeira da entidade é tranquila. Procuramos fazer o máximo para servir nossos associados, colocando à disposição deles, os diversos serviços prestados pela entidade. Também fizemos questão de fazer parcerias com outras entidades locais”, disse.

A CDL Piratuba/Ipira será desmembrada. O assunto foi amplamente discutido pela diretoria, alguns associados e Diretoria Distrital, que por questões técnicas, decidiram que cada município vai manter a sua CDL. “Achamos que é melhor assim. Será mais fácil de conseguirmos apoio de órgãos públicos e vamos servir melhor os associados, já que cada sede vai ficar num município. Porém, as parcerias entre as duas cidades vão continuar e se fortalecer”, disse o presidente.

Ficou decidido também que a funcionária Francieli Pagliari vai atender a CDL de Ipira e Joseane Gonçalves a de Piratuba. Foi repassado um valor de R$1.800,00 para a nova CDL de Ipira, que será estruturada a partir janeiro de 2017.

A nova chapa, aclamada para o biênio 2017/18, ficou assim composta:

Presidente: Evandro Sachini

Vice-presidente: Juliano de Oliveira

Diretor Financeiro: Claito Cavalheiro

Diretor Secretário: Edivan Mazonetto

Diretor de SPC: Geferson Schreiner

Conselho Fiscal: Marcos Oldoni, Catiane Machado e Ricardo Port

(Fonte: Geferson Schreiner/Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.