Câmara de Ouro aprova isenção de taxas em concursos a doadores de sangue e medula óssea

A Câmara de Vereadores de Ouro promoveu a terceira sessão ordinária do mês de julho na noite desta segunda-feira, dia 17. Dois projetos e três proposições foram apreciados.

Projetos 

Foram debatidos e votados dois projetos: o de Lei Complementar 01, de autoria do Executivo, que aumenta o número de vagas no quadro único de pessoal do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Capinzal e Ouro e o Projeto de Lei Legislativo 07, de autoria dos vereadores Patrícia Casagrande, Evandro Neis e Ivanir Nardi, que isenta as taxas de inscrição em concursos públicos e processos seletivos aos doadores de sangue e medula óssea e institui outros benefícios.

Indicações

O vereador Cesar João Prando solicitou melhorias na calçada existente no pátio da Escola Felisberto Vilarino Dutra no Parque e Jardim Ouro.

O vereador Amarildo Ganzala sugeriu ao Executivo um estudo de viabilidade para a instalação de lombada física no Parque e Jardim Ouro, próximo a fábrica de massas. Também solicitou a implantação de bueiros no acesso as propriedades de Felix Bonamigo e Jamir Moresco.

Moção

O vereador Aldecir Meneghini solicita o envio de moção de pesar aos familiares de Lucide Southier Bernart.

Expediente

A pauta reservou espaço para a Palavra Livre, a manifestação da Líder de Governo Patrícia Casagrande e do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambrós, além da palavra do presidente Claudir Duarte.

Recesso

Esta foi a última sessão ordinária do Legislativo antes do recesso regimental. Os vereadores voltam a se reunir no dia 07 de agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.