Câmara de Ouro realiza a segunda sessão do mês de novembro nesta noite

A Câmara de Vereadores de Ouro realiza na noite desta segunda-feira, dia 12, a segunda sessão ordinária do mês de novembro.

Nenhum projeto de lei será apreciado. A pauta terá espaço para a apresentação de proposições, a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, manifestação dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente.

A pauta definitiva será divulgada às 18h conforme determina o Regimento Interno.  A sessão inicia às 20h, sob a presidência do vereador Amarildo Ganzala.

Comissões

As comissões permanentes do Legislativo ourense realizam reuniões na tarde desta segunda-feira, dia 12.

Às 14h reúnem-se os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final para analisar o Projeto de Resolução 02, de autoria da mesa diretora, que autoriza a baixa de bens patrimoniais inservíveis do Poder Legislativo, e o Projeto de Lei Legislativo 012, de autoria da vereadora Patrícia Casagrande, que institui o Programa Farmácia solidária no município de Ouro.

Em seguida, às 15h, o encontro será dos membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação para apreciar o Projeto de Resolução 02 e Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Santa Catarina relativo as contas da Administração Municipal de Ouro do exercício 2017.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.