Câmara de Ouro realiza nesta segunda a última sessão plenária antes do recesso

A Câmara de Vereadores de Ouro fará na noite desta segunda-feira, dia 17, a terceira sessão ordinária do mês de julho – a última antes do recesso.

Dois projetos receberam parecer favorável das comissões e deverão ser debatidos e votados. São eles: Projeto de Lei Complementar 01, de autoria do Executivo, que aumenta o número de vagas no quadro único de pessoal do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Capinzal e Ouro e o Projeto de Lei Legislativo 07, de autoria dos vereadores Patrícia Casagrande, Evandro Neis e Ivanir Nardi, que isenta as taxas de inscrição em concursos públicos e processos seletivos aos doadores de sangue e medula óssea e institui outros benefícios.

A pauta reserva espaço para a apresentação de proposições, Palavra Livre a todos os vereadores, manifestação dos líderes da oposição e de governo e a palavra do presidente.

O Regimento Interno permite que os vereadores protocolem indicações e moções até às 14h do dia da sessão. A pauta definitiva será divulgada até às 18h. A sessão inicia às 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.