Câmara de Ouro realizou a terceira sessão do mês de abril

Ouro – Na noite desta segunda-feira, dia 16, a Câmara de Vereadores de Ouro realizou a terceira sessão ordinária do mês de abril – a 11ª do atual exercício. Os trabalhos foram prestigiados por empresários e profissionais que atuam nos salões de beleza do município e por outras lideranças da comunidade.

Não houve a apreciação de projetos. Atualmente não há matérias em tramitação no Legislativo.

Tribuna

 Utilizou a tribuna a empresária e suplente de vereadora, Maria Salete de Almeida, proprietária do Salão da Saletinha, para expor a insatisfação dos empresários e profissionais ligados a beleza por não terem sido requisitados para colaborar com o concurso que elegeu a rainha e as princesas do município de Ouro.

Moções

O vereador Aldecir Meneghini solicitou o envio de Moção de Aplauso a Rainha Gabriela Riqueti, as princesas Aline Masson e Taize Lazari e as demais candidatas que participaram do Concurso que elegeu a Rainha e as Princesas do Município de Ouro na última sexta-feira, dia 13, no clube Esportivo Floresta.

Também foi aprovado o envio de uma Moção de Pesar em nome de todos os vereadores e vereadoras aos familiares de Izolina Modena Zanini.

Indicação

 A vereadora Elone Masson reforçou o pedido para que seja efetuada a limpeza e a retirada de pneus do leito do riacho que nasceu próximo ao Bairro Kleinubing e deságua nas águas do Rio do Peixe.

O vereador Claudir Duarte solicitou da Administração Municipal a conclusão da recuperação da estrada da Linha Caetano Castanha que liga o Distrito de Santa Lúcia à comunidade de Rancho Grande.

Expediente

Houve espaço na Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras para a explanação de assuntos de interesse da população ourense. Também foi reservado espaço para a manifestação do vereador Ivonei Antonio Dambros, líder da oposição, e do presidente Amarildo Ganzala.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.