Câmara de Ouro vota nesta noite novo requerimento convocando o secretário da agricultura

A Câmara de Vereadores do município de Ouro aprecia na noite desta segunda-feira, dia 17, por ocasião da terceira sessão ordinária do mês de setembro, um novo requerimento convocando o Secretário da Agricultura, Rodrigo Neis para utilizar a tribuna da Casa.

A proposição deu entrada na sexta-feira, dia 14, na secretaria do Legislativo e está assinada pelo presidente Amarildo Ganzala e pelos vereadores Aldecir Meneghini, Elone Masson e Ivonei Antonio Dambros.

Os vereadores querem informações sobre os responsáveis pelo uso de veículos, máquinas e equipamentos da Secretaria e outras informações de responsabilidade da pasta. Neis já utilizou a tribuna na segunda-feira, dia 10, para esclarecer sobre a aplicação do Programa SC Rural.

Este deve ser o principal assunto em destaque na sessão desta noite, já que nenhum projeto de lei será apreciado.

A pauta reserva espaço ainda para a apresentação de proposições, palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, manifestação dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente.

A pauta definitiva será divulgada às 18h conforme determina o Regimento Interno.

A sessão inicia às 20h e terá a transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara e pela Rádio Capinzal. A Rádio Barriga Verde veicula o resumo dos trabalhos na terça-feira, dia 18, a partir das 07h30min.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.