Câmara de Ouro vota nesta noite o reajuste salarial para o funcionalismo público

A Câmara de Vereadores do município de Ouro promove a terceira sessão ordinária do mês de fevereiro na noite desta segunda-feira, dia 18.

Cinco projetos serão apreciados. Quatro deles tratam da revisão geral anual e do reajuste do auxílio alimentação para o funcionalismo público.

O índice de reajuste proposto para os vencimentos dos servidores do Executivo e Legislativo é de 4,32% que corresponde a variação do IRGA (Índice de Revisão Geral Anual) de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018. O mesmo percentual está sendo sugerido para os salários dos conselheiros tutelares, agentes políticos, detentores de mandato eletivo e secretários municipais.

O aumento do auxílio-alimentação também é de 4,32% passando de R$ 18,00 para R$ 18,78 por dia efetivamente trabalhado.

Também será debatido e votado o projeto de lei legislativo que antecipa o horário do início das sessões das 20h para às 19h.

A pauta ainda prevê a leitura das proposições, a Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras, a manifestação dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente Aldecir Meneghini.

O prazo para apresentação de indicações e moções termina às 14h desta segunda-feira. A pauta definitiva será publicada às 18h conforme determina o Regimento Interno.

A sessão ordinária será realizada no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pela fanpage “Câmara de Vereadores de Ouro”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.