Câmara de Piratuba realiza sessão extraordinária para empossar nova Mesa Diretora

Piratuba – Na segunda-feira, dia 05, em sessão extraordinária, tomou posse a mesa diretora da Câmara de Vereadores para o exercício de 2018. Ela foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 19 de novembro. São eles: presidente – Altair de Azeredo (PSDB), vice – presidente – Luiz Carlos Gomes (PSDB), 1º secretário – Luiz Henrique da Silva (PSB) e 2º secretário – Evelásio Antonio Vieira (PMDB).

O prefeito Olmir Benjamini foi o primeiro a falar. “O trabalho dos vereadores é importante e muitos são novos, como eu na prefeitura. Se tivemos erros, temos que corrigir, o importante é trabalhar pela nossa Piratuba. Realizamos diversas atividades e vamos continuar trabalhando. Desejo ao presidente “Nego” sucesso e tenho certeza que o diálogo vai prevalecer na casa e todos nós vamos aprendendo na condução dos trabalhos. Piratuba anda nas nossas mãos”, disse.

Todos os vereadores falaram sobre o início dessa legislatura, pedindo harmonia entre os partidos, entre situação e oposição, e também na decisão correta das discussões da casa legislativa. “Hoje iniciou nosso trabalho e eu como presidente, pela primeira vez. Espero que seja um ano de muitas conquistas. Com os colegas aqui da casa, tenho certeza que faremos um bom trabalho pelo povo de Piratuba”, frisou o presidente Azevedo.

Nesta terça-feira, dia 06, acontece a primeira sessão ordinária de 2018.  (Jornal Comunidade)

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.