Câmara de Vereadores de Ouro abre hoje o ciclo de sessões do mês de abril

Ouro – A Câmara de Vereadores do município de Ouro fará nesta segunda-feira, dia 02, a primeira sessão ordinária do mês de abril.

A priori não haverá a análise de projetos. Todos os que tramitam na Casa Legislativa estão sob a análise das comissões permanentes.

O secretário da Agricultura, Rodrigo Neis utilizará a tribuna para falar das atividades da sua secretaria em atenção ao Requerimento 02, de autoria dos vereadores Ivonei Antonio Dambros e Aldecir Meneghini e da vereadora Elone Masson, aprovado no dia 19 de fevereiro.

Em seguida, o prefeito Neri Miqueloto e a servidora Ana Carolina Colombo, responsável pelos convênios da Prefeitura, utilizarão a tribuna para esclarecer o andamento do Programa SC Rural no município. A participação atende ao disposto no Requerimento 04, de autoria do vereador Aldecir Meneghini, aprovado no dia 05 de março.

A pauta reserva espaço para a apresentação de proposições, a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente Amarildo Ganzala.

A sessão inicia às 20h e terá a transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.