Câmara de Vereadores de Ouro finaliza o ciclo de sessões do mês de abril

A Câmara de Vereadores de Ouro concluiu na noite desta segunda-feira, dia 23, o ciclo de sessões ordinárias do mês de abril. Ausência justificada do vereador Cesar Prando. Em apreciação: um projeto de lei legislativo e três indicações.

Projeto

Começou a tramitar o Projeto de Lei Legislativo 06, de autoria da vereadora Elone Masson, que institui a Semana Municipal de Combate á Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A matéria foi lida em plenário e segue para análise das comissões permanentes.

Indicações

O vereador Claudir Duarte solicitou ao setor competente do Executivo que realize a recuperação da estrada de Linha Pitoca, próximo a comunidade de Linha Vitória.

O vereador Ivonei Antonio Dambros cobrou a recuperação da estrada entre as comunidades de Pinheiro Baixo e Linha Caçador. Segundo ele, a via se encontra em péssimas condições.

E o vereador Amarildo Ganzala requereu à Administração Municipal a criação do Programa de Incentivo para a aquisição de sementes de aveia e azevem para os produtores de leite e derivados do município.

Expediente 

A pauta reservou espaço para a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, à manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e à palavra do Presidente Amarildo Ganzala.

A próxima sessão ocorre no dia 07 de maio, às 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.