Câmara de Vereadores de Ouro promoveu a segunda sessão do mês de julho

Ouro –

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de julho – a 22ª do ano – na noite desta segunda-feira, dia 10. O vereador Claudir Duarte presidiu os trabalhos até o cumprimento da ordem do dia depois transferiu a coordenação ao vice-presidente Amarildo Ganzala.

Um projeto de resolução e duas proposições foram apreciadas.

Projetos

Foi debatido, votado e aprovado o Projeto de Resolução 04, de autoria da mesa diretora, que altera a redação do artigo 10 da Resolução 05, de 08 de novembro de 2013, que dispõe sobre as viagens oficiais e a concessão de diárias aos vereadores e servidores do Poder Legislativo.

Requerimento

O vereador Ivonei Antonio Dambrós protocolou requerimento solicitando as seguintes informações do Executivo: cópia do extrato que especifica o valor dos recursos do FUNDAM para o município de Ouro destinados para o asfaltamento do acesso Coxilha Seca e ao Distrito de Santa Lúcia; data da liberação dos recursos, cópia do processo licitatório e da homologação da empresa vencedora.

Indicação

O vereador Claudir Duarte solicitou à Administração Municipal a substituição do redutor de velocidade (ilha) por lombada física no acesso ao Parque e Jardim Ouro, próximo a academia ao ar livre.

Expediente

A pauta reservou espaço a todos os vereadores e vereadoras na Palavra Livre e a manifestação do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e da Líder do Governo Patrícia Casagrande.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.