Câmara de Vereadores de Ouro promoveu a terceira sessão do mês de junho

Ouro – A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a terceira sessão ordinária do mês de junho na noite desta segunda-feira, dia 18, com a análise de quatro indicações e uma moção de pesar.

Indicações

 O vereador Claudir Duarte solicitou reparos no assoalho da passarela metálica da Ponte Irineu Bornhausen e a revitalização da sinalização de solo no centro e nos bairros do município.

O vereador Aldecir Meneghini pediu ao Executivo o patrolamento e o cascalhamento da estrada geral entre as comunidades de Linha São Paulo e Pinheiro Alto.

O vereador Ivonei Antonio Dambros cobrou da Administração Municipal que substitua as vigas de madeira que dão sustentação ao assoalho da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza e o reparo nos abrigos de passageiros.

O vereador Amarildo Ganzala solicitou a recuperação da escadaria Olino Lucietti entre as ruas Presidente Castelo Branco e Pinheiro Machado, no acesso ao Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Moção

Os vereadores apresentaram uma moção conjunta de pesar externando condolências aos familiares do ex-governador Antonio Carlos Konder Reis falecido no último dia 12 de junho, na cidade de Itajaí, aos 93 anos.

Expediente

A pauta reservou espaço para a Palavra Livre a todos os vereadores e vereadora, a manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente, Amarildo Ganzala.

A próxima sessão será realizada na segunda-feira, dia 25, a partir das 20h. (Marlo Matielo/ASCOM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.