Câmara de Vereadores de Ouro realizou a segunda sessão de junho

Os vereadores do município de Ouro participaram da segunda sessão ordinária do mês de junho na noite desta segunda-feira, dia 12. Não houve a apreciação de projetos. Apenas duas proposições – uma indicação e uma moção – foram analisadas.

Indicação

O vereador Claudir Duarte solicitou: a desobstrução das bocas de lobo e da tubulação na Rua Zitro Brun, no Bairro Alvorada; a adequação da cerca do cemitério no limite do terreno da Prefeitura e a designação de um funcionário que faça o mapa para a organização e orientação ao demarcar espaço a ser ocupado pelos jazigos.

Moção

O vereador Ivonei Antonio Dambros apresentou moção de aplauso ao Grupo Escoteiro Trem do Vale pela reativação, pelas atividades desenvolvidas junto a comunidade e pela participação em eventos regionais e estaduais. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Expediente 

A pauta reservou espaço aos vereadores e vereadora na Palavra Livre, a manifestação dos líderes do governo e da oposição Patrícia Casagrande e Ivonei Antonio Dambros respectivamente e a palavra do presidente Claudir Duarte.

O próximo encontro ocorre na segunda-feira, dia 19, a partir das 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.