Câmara Mirim de Ouro promoveu a quinta sessão ordinária do ano

Os vereadores e vereadoras mirins do município de Ouro participaram da quinta sessão ordinária do ano na tarde desta quarta-feira, dia 11, na sede do Poder Legislativo. Os trabalhos foram coordenados pela presidente Giovana Lima.

O encontro contou com o acompanhamento de vereadores, pais, professores e de estudantes da Escola de Educação Básica Prefeito Santos.

Seguindo o rito estabelecido pelo Regimento Interno, a sessão teve a execução do Hino Nacional, o Momento Bíblico com o vereador mirim Adriel Antonio Masson e o Momento da Criança e do Adolescente com a vereadora mirim Larissa Bressan que homenageou os professores.

A vereadora mirim Julia Levandoski Redin solicitou, através de indicação, a instalação de um redutor de velocidade na Rua Formosa, em frente a sede do Legislativo, e a vereadora mirim Ana Júlia Buselato sugeriu, por meio de ofício endereçado a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba, a construção de um abrigo de passageiros às margens da SC 467, na comunidade de Novo Porto Alegre.

O expediente reservou espaço para a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras mirins.

Após a sessão, a terapeuta ocupacional Adriana Fernandes, servidora da Secretaria Municipal da Saúde, ministrou uma palestra interativa sobre as mudanças psicológicas na transição da criança para a fase da adolescência.

A próxima sessão do Parlamento Mirim de Ouro ocorre no dia 25 de outubro, às 14h. (ASCOM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.