Câmera flagra homem furtando celular durante ensaio de escola de samba em Joaçaba

Joaçaba – Uma moradora de Joaçaba teve o celular furtado na última quinta-feira (23) enquanto acontecia o ensaio técnico do desfile das escolas de samba de Joaçaba. O furto ocorreu na avenida XV de Novembro. A vítima de 32 anos acompanhava na arquibancada o ensaio quando o suspeito se aproximou pela calçada e, após alguns segundos, levou o aparelho sem a proprietária perceber. Ela assistia ao ensaio ao lado de uma amiga.

O telefone estava sobre a arquibancada. A ação foi gravada por câmeras de segurança de estabelecimento comercial. O furto foi registrado na Polícia Civil que investigou o caso e, através das imagens, conseguiu identificar o suspeito. Ele foi detido e conduzido à delegacia de polícia dias depois.

Após prestar depoimento foi liberado, uma vez que havia passado o prazo de flagrância do crime. Ele será autuado por furto e deverá responder a processo criminal em liberdade. A proprietária não conseguiu reaver o aparelho. O suspeito teria afirmado à polícia que vendeu o celular em uma praça por R$ 50.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.