Câmeras ajudam Polícia Militar a realizar prisão e a apreender cocaína, em Caçador

Caçador – Na madrugada desta sexta-feira (13), através das câmeras de monitoramento, a Polícia Militar avistou um GM/Corsa Wind e uma motocicleta Honda que estavam na rodoviária e dois homens conversando. Nesse momento, verificou-se que o condutor do carro entregou um objeto para o motociclista, recebendo algo logo em seguida e saiu do local.

O veículo foi localizado nas proximidades de uma pizzaria e, ao perceberem a viatura, deslocaram rapidamente do local, após abordagem pôde-se perceber que o condutor é o mesmo homem que está nas filmagens na rodoviária com as mesmas roupas. Feita a abordagem minuciosa no homem sendo encontrado cocaína no bolso da calça, já dentro do veículo estavam uma menor de idade e uma mulher.

No interior do veículo foram encontrados 150 reais em espécie, uma balança de precisão e cinco gramas de cocaína embaladas em plástico no banco traseiro. O homem estava com sua habilitação vencida há mais de 30 dias.

Diante dos fatos os objetos, drogas e envolvidos foram conduzidos até delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Caçador conta com 350 câmeras de videomonitoramento instaladas em entradas e saídas da cidade, vias públicas, creches, escolas, postos de saúde, Parque Central, Pronto Atendimento, Museu do Contestado e praças.

O projeto é da Prefeitura de Caçador, em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, com vigilância durante 24 horas por dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.