Caminhão dos bombeiros de Catanduvas capota durante deslocamento para atender acidente

Catanduvas – Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Catanduvas capotou na tarde deste sábado (03) na BR-282. O fato ocorreu por volta das 15h45min a cerca de 1 km do centro de Catanduvas.

O caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) 66 acabou saindo de pista e capotando na margem da rodovia. A guarnição se deslocava para atender a um acidente na SC-355 sentido a Jaborá.

Da guarnição que estava no caminhão apenas um Bombeiro Comunitário Profissional (BCP) Chinatto, que conduzia o caminhão, precisou ser conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba para avaliação. Ele estava um pouco desorientado e, por precaução, optou-se por levá-lo ao HUST para avaliação.

A Polícia Rodoviária Federal chegou rapidamente ao local e um guincho foi acionado para fazer a retirada da viatura. Em relação ao acidente em que a guarnição iria atender foram registrados apenas danos materiais.

Acidente

Caminhão dos bombeiros de Catanduvas capota durante deslocamento para atender acidente http://www.michelteixeira.com.br/caminhao-dos-bombeiros-de-catanduvas-capota-durante-deslocamento-para-atender-acidente/

Posted by Michel Teixeira Notícias on Saturday, March 3, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.