Caminhões colidem no Contorno Viário de Chapecó

Chapecó – Uma acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), no Contorno Viário Oeste, em Chapecó (SC). A colisão aconteceu na última curva, na chegada ao trevo de acesso ao Aeroporto. O acidente envolveu três caminhões. Duas pessoas ficaram feridas. O trânsito no local ficou interrompido.

O Corpo de Bombeiros faz atendimento no local. Segundo informações dos bombeiros um condutor está preso às ferragens. Os socorristas realizam a retirada da vítima do veículo. Outro motorista foi atendido na ambulância antes de ser levado ao hospital.

Após a colisão um caminhão saiu da pista e outros dois permaneceram sobre a via. Com a colisão produtos que eram transportados pelos veículos ficaram espalhados. Também ocorreu derramamento de óleo na pista.O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos.

Trabalharam na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal. Profissionais da Celesc também estiveram no local. (ClicRDC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.