Campanha “Faça bonito” foi desenvolvida nesta quinta em Capinzal

Na tarde desta quinta-feira (16), ocorreu a ação de mobilização “Faça bonito”, do CRAS (Centro de referência de assistência social) de Capinzal.

Este aconteceu na Praça Pedro Lélis da Rocha das 13h30 às 17h e contou com a entrega de materiais informativos, flores, pipoca, e atividades como pintura facial e de desenhos, brincadeiras, cama elástica entre outras dinâmicas.

A mobilização é referente ao dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e visava convocar a sociedade para participar na luta em defesa aos direitos das crianças e adolescentes, além de incentivar denúncias coibitivas de qualquer forma de violência.

O Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio e o Assessor Leandro Paza, também estiveram presentes para conhecer melhor este movimento tão relevante para a sociedade, que por sua vez foi um sucesso e contou com a presença de mais de 100 pessoas, além da entrega de flores para os trabalhadores do comércio da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.