Campeão mundial de Acordeom visita cidade natal e encanta com seu talento

Zortéa – O campeão mundial de Acordeom, Gustavo Almeida, 17 anos, esteve em sua terra natal no último fim de semana. Nascido em Zortéa o jovem deu um show de talento e simpatia ao rever familiares, amigos e convidados. Ao lado do empresário, Gustavo se sentiu em casa na festa.

Deu uma “palhinha” de suas principais músicas que foram tocadas nos mundiais disputados na Rússia e na Itália, onde sagrou-se campeão em ambas. A festa foi realizada na sede do Grêmio Esportivo Lírio.

O tio do menino e vice-prefeito eleito de Zortéa, Nelson Vicente de Almeida, agradeceu em nome da família a receptividade de todos os presentes e a torcida por Gustavo nas recentes competições. O prefeito eleito, Alcides Mantovani, também deu sua saudação ao jovem Gustavo e enalteceu a oportunidade de o jovem músico estar levando o nome de sua terra país afora.

Gustavo Almeida se prepara para participar do DVD Novos Talentos promovido pelo Grupo Os Monarcas. A gravação será na cidade de Nova Bassano/RS. Uma comitiva de Zortéa foi organizada e estará presente na cidade gaúcha para incentivar Gustavo que mora em Blumenau e é professor de Acordeom.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.