Campos Novos está com três casos suspeitos de coronavírus sendo investigados

Campos Novos – O Município de Campos Novos, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou no início da noite desta quarta-feira, 25/03, o boletim local atualizado com informações sobre os casos do COVID 19, o novo Coronavírus, onde indica o terceiro caso suspeito da doença no município. Este novo suspeito é um idoso de 71 anos que foi internado na noite de ontem, ele já foi submetido à coleta para exames e aguarda o resultado.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente em questão, reside em Campos Novos e recebeu nos últimos dias uma visita de um familiar que havia viajado para São Paulo. Este paciente se junta aos outros dois casos suspeitos, uma mulher de 52 anos e um homem de 35 anos, que também aguardam os resultados dos exames do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC). O homem de 35 anos, é o único dos três que apresentou melhoras consideráveis e se recupera em casa.

Os casos monitorados também sofreram alterações de acordo com o último boletim. Alguns apresentaram melhoras e foram descartados, outros passaram a integrar o quadro que até o momento totaliza 79 casos. O número de casos monitorados na data de ontem era de 88. O município de Campos Novos segue sem registrar casos confirmados da doença. (Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.