Candidata a vice-prefeita na região anuncia renúncia durante programa eleitoral

Ponte Serrada – A candidata ao cargo de vice-prefeita de Ponte Serrada, Francinara Magrini Ferreira (Nara), do PP, anunciou oficialmente a renúncia da disputa das eleições municipais deste ano no programa eleitoral gratuito da coligação “A força que faz a diferença”, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, dia 8.

Nara integrava a chapa com o candidato a prefeito Antoninho Rossi (PSD). Ela utilizou cerca de quatro minutos do programa no rádio para justificar a decisão.

Antes de chegar ao tema, fez um relato do histórico de atividades já exercidas na área pública. Justificou que a renúncia atende a uma recomendação médica. Nara passou há pouco tempo pelo tratamento de um câncer de pele. Nesta semana, depois de uma consulta de rotina, exames revelaram novas complicações à saúde.

“Em razão desta posição do meu médico e com a finalidade de tratamento imediato e não reincidência da doença que me acometeu, é com tristeza que venho por meio deste programa informar que estou desistindo de minha candidatura a vice-prefeita. Manter-me-ei participando na campanha da coligação “A força que faz a diferença”, e, após a vitória, poder continuar a contribuir com a população de Ponte Serrada”, disse Nara ao final do programa.

“Agradeço a atenção de todos e o carinho que fui recebida e tratada em todas as ocasiões. Obrigada a todos e espero que compreendam a minha decisão, a qual é motivada unicamente em razão de minha saúde”, concluiu a candidata, que oficialmente ainda não tinha a renúncia confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até a publicação desta notícia.

Novo candidato a vice-prefeito

Lideranças da coligação “A força que faz a diferença” se movimentam desde o início da semana para definir quem ocupará a vaga deixada por Nara. A previsão inicial era que o nome fosse anunciado nesta quinta. No entanto, uma pesquisa deverá ocorrer para a definição.

(Fonte: Jhonatan Coppini)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.