Capinzal: Atropelamento, briga, ameaça e condutor sem CNH; confira as ocorrências

Capinzal – Algumas ocorrências de trânsito foram atendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (26) em Capinzal. Por volta das 16h45min na rua Presidente Nereu Ramos foi registrado atropelamento envolvendo motoneta Biz. Condutora e pedestre foram conduzidos por populares ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O pedestre apresentava lesões no braço esquerdo e perna esquerda. A condutora da Biz lesões na mão esquerda. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico e o boletim de acidente de trânsito.

Por volta das 20h15min no Acesso Cidade Alta um homem ficou ferido após se envolver em briga. Ele relatou que bebia com amigos quando um homem teria passado no local e iniciado discussão, resultando na luta corporal. R. F foi agredido com socos na face, sendo conduzido pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Dores. A guarnição realizou rondas e localizou o autor C. C. D. que confessou o delito. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu guia de requisição de exame de corpo delito, expediu o termo de compromisso de comparecimento em audiência e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 23h15min a guarnição fazia rondas no centro d Capinzal quando avistou um Gol que transitava com as luzes apagadas, diante disso a guarnição realizou a abordagem do veículo. O condutor não era habilitado. No carro estavam ainda familiares e dois homens A. A. e N. A, sendo ambos estão no regime de cumprimento de pena na modalidade semiaberto. Assim, A. A. e N. A descumpriam determinação judicial, uma vez, que os apenados deveriam estar em suas residências com endereço declarado junto ao judiciário, ainda, consumiam bebidas alcoólicas. O carro foi liberado para condutor habilitado e foi acionada a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já na madrugada desta terça-feira (27) ocorrência de ameaça na rua Celeste Luiz Scapini. Foi por volta das 2h15min. Chegando ao local foi conversado com a vítima que relatou que o suspeito já havia deixado o local. Ambos estavam em casa, beberam e após algumas horas o homem teria ameaçado de morte a mulher e disse também que estava ali a mando de seu ex-marido que está preso. Diante dos fatos, a guarnição acionou a Polícia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.