Capinzal conquista bons resultados no regional dos JIIDOS

Catanduvas sediou entre os dias 28 e 30 de novembro a etapa regional dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS). A competição reuniu mais de 700 atletas de 11 cidades que integram a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC).

A abertura oficial ocorreu na quinta-feira, dia 30, no Centro de Eventos Sestilo Bortolon, com o desfile dos atletas, dos coordenadores da terceira idade e das autoridades municipais.

A delegação capinzalense competiu com 65 atletas e conquistou 08 medalhas no total: três de ouro (trilha masculino e tênis de mesa masculino e feminino), uma de prata (bocha feminino) e quatro de bronze (escopão, sinuca, chute a gol e truco masculino).

O prefeito Nilvo Dorini acompanhou a delegação durante parte da competição e parabenizou atletas e dirigentes pelos bons resultados e principalmente pelo espírito esportivo demonstrado durante os JIIDOS.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Romi Lira, a coordenadora da terceira idade, Maria Dondoni e o técnico da modalidade da bocha, Laercio Carlos Facchin acompanharam a delegação durante todos os dias de disputa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here