Capinzal conquista bons resultados no regional dos JIIDOS

Catanduvas sediou entre os dias 28 e 30 de novembro a etapa regional dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS). A competição reuniu mais de 700 atletas de 11 cidades que integram a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC).

A abertura oficial ocorreu na quinta-feira, dia 30, no Centro de Eventos Sestilo Bortolon, com o desfile dos atletas, dos coordenadores da terceira idade e das autoridades municipais.

A delegação capinzalense competiu com 65 atletas e conquistou 08 medalhas no total: três de ouro (trilha masculino e tênis de mesa masculino e feminino), uma de prata (bocha feminino) e quatro de bronze (escopão, sinuca, chute a gol e truco masculino).

O prefeito Nilvo Dorini acompanhou a delegação durante parte da competição e parabenizou atletas e dirigentes pelos bons resultados e principalmente pelo espírito esportivo demonstrado durante os JIIDOS.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Romi Lira, a coordenadora da terceira idade, Maria Dondoni e o técnico da modalidade da bocha, Laercio Carlos Facchin acompanharam a delegação durante todos os dias de disputa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.