Capinzal desenvolve programação da Semana da Pátria 2018

O que eu posso fazer pelo Brasil?

SÁBADO, DIA 01

Abertura oficial às 09h, com ato cívico em frente ao Centro Administrativo com atividades alusivas a Semana da Pátria. Logo em seguida panfletagem no Calçadão do Grupo de Alcóolicos Anônimos Renascer.

E a partir das 14h, na Praça Pedro Lélis da Rocha, ao lado da Rodoviária, tem o SICREDI na Praça, com brinquedos infláveis, apresentações artísticas, brincadeiras, espaço literário e sensorial, mateada e serviços de saúde, sob a supervisão do SESC. Além da feira de trocas de brinquedos e livros sob a coordenação do CMDCA.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03

A partir das 14h, na Praça Pedro Lélis da Rocha, ações sociais com a participação das seguintes instituições: SENAI, INSS, AABB Comunidade, Haecon Do da Fundação Municipal de Esportes e Feira do Projeto Geração de Renda da ABAG. Na Escola Mater Dolorum treinamento para os alunos e a comunidade em geral com as novas urnas eletrônicas em parceria com o Cartório Eleitoral. E consulta gratuita ao SPC na sede da CDL, junto ao edifício Aníbal Ferro.

TERÇA-FEIRA, DIA 04

A partir das 14h, na Praça Pedro Lélis da Rocha, ações sociais com a participação das seguintes instituições:

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Saúde, capoeira da Fundação Municipal de Esportes, Feira do Projeto Geração de Renda da ABAG, Rede Feminina do Combate ao Câncer, APAE e  consulta gratuita ao SPC na sede da CDL, junto ao edifício Aníbal Ferro.

E na Escola Mater Dolorum treinamento para os alunos e a comunidade em geral com as novas urnas eletrônicas em parceria com o Cartório Eleitoral.

QUARTA-FEIRA, DIA 05

A partir das 14h, na Praça Pedro Lélis da Rocha, ações sociais com a participação das seguintes instituições: SENAI, ACIRP, Lions Clube, LEO Clube, AMPECO, Karatê da Fundação Municipal de Esportes, Diretoria de Cultura e Feira do Projeto Geração de Renda da ABAG e Caixa Econômica Federal. E consulta gratuita ao SPC na sede da CDL, junto ao edifício Aníbal Ferro.

QUINTA-FEIRA, DIA 06

A partir das 14h, na Praça Pedro Lélis da Rocha, ações sociais com a participação das seguintes instituições: Sindicadezal, CIALAR, CRAS, CREAS, CECON, Terceira Idade, Feira do Projeto Geração de Renda (ABAG) e UNOESC. O PROCON fará a orientação sobre os direitos dos consumidores na Praça. E consulta gratuita ao SPC na sede da CDL, junto ao edifício Aníbal Ferro.

SEXTA-FEIRA, DIA 07

No dia 07 de setembro, feriado nacional, alvorada festiva com a Banda Municipal em vários pontos do perímetro urbano. A partir das 10h, ato cívico no Ginásio Dileto Bertaióli com a apresentação da Banda Municipal de Capinzal e da Corporação Musical Pantera do Vale de União da Vitória (PR). À tarde, o encerramento dos Jogos Integrados Escolares de Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.