Capinzal: Dupla tenta roubar veículo, vítima toma a arma e PM prende um suspeito

Capinzal – Uma tentativa de roubo foi registrada na madrugada desta quinta-feira (29) na empresa BRF em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 2h quando um motorista, G.W., de 56 anos, informou aos policiais que dois homens armados tentaram roubar sua Fiat Toro com placas de Capinzal. Durante a ação da dupla, houve luta corporal com a vítima que conseguiu tomar a arma dos assaltantes. Nesse momento os suspeitos saíram correndo.

A arma utilizada era um simulacro de brinquedo, porém muito similar a uma verdadeira. Diante das características dos envolvidos a guarnição efetuou rondas nas proximidades e ao passar em uma rua pelo Loteamento Parizotto recebeu a informação, via Copom, de que havia um homem escondido em uma residência.

No local foi efetuada a abordagem de A.D.M., de 24 anos, que ao avistar a viatura pulou a grade de cerca de dois metros de altura e estava caído em uma área da residência.

Em um primeiro momento ele negou ser o autor do crime, mas apos ser reconhecido pela vítima confessou o crime, porém não quis informar quem era o comparsa. Diante dos fatos foi efetuado o levantamento fotográfico, realizado o registro da ocorrência e conduzido o suspeito à delegacia de polícia de Joaçaba para a lavratura do flagrante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.