Capinzal fica entre os melhores colocados no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB)

A Secretaria de Educação de Capinzal anunciou na tarde dessa quinta-feira (8), os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na Educação de Capinzal.

As séries iniciais tiveram a melhor nota da história do município desde que esse sistema de avaliação nacional foi criado em 2007.
As séries finais mantiveram a última nota enquanto a média estadual e brasileira caiu, o que mesmo assim garantiu a MELHOR NOTA entre os municípios da AMMOC – Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense.

14238132_1017043371726176_390264659757244755_n

O secretário da educação Israel Boniek publicou em redes sociais um agradecimento e parabenizou os profissionais da educação, diretores, coordenadores, professores, alunos, auxiliares, agentes e as famílias pela confiança no trabalho realizado pela secretaria.

Foram inúmeros projetos, programas, simulados, boletins pedagógicos, plano de melhoramentos, Fundação Chile, Fundação LHermitage e muito trabalho por parte dos professores, responsáveis pelo resultado e avanço na educação capinzalense.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.