Capinzal recebe novo veículo para a frota de transporte coletivo do município

Com o objetivo de renovar a frota, a Prefeitura Municipal de Capinzal faz a entrega, na manhã desta quarta-feira (05), de um novo veículo para o transporte coletivo do município. Trata-se de um novo ônibus, somando um total de seis veículos na frota.

A aquisição foi feita através de um convênio assinado pelo governador Eduardo Pinho Moreira, no valor de R$ 400 mil. Foi decidido que a verba seria utilizada para a compra do novo ônibus. Através de licitação, a empresa vencedora forneceu o veículo por um valor de R$ 300 mil. O ônibus é adaptado e vai proporcionar um conforto maior para os cadeirantes. De acordo com o prefeito Nilvo Dorini, o restante do valor não pode ser utilizado para outros fins e deverá ser devolvido ao Governo do Estado.

“Nós tentamos utilizar o valor para outras aquisições, mas como a verba foi para a compra deste ônibus nós teremos que fazer a devolução do que sobrou para o Governo do Estado”, explica o prefeito.

A última aquisição de um veículo deste porte para o município foi feita no ano de 2010. O previsão é de que o ônibus esteja em uso antes do final do ano, assim que for concluída a parte de documentação e seguro do veículo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.