Capinzal receberá a Copa Scherer 4×4 Carbon Free no próximo sábado (06)

Capinzal já está pronta para receber a terceira e quarta etapas da Copa Scherer 4×4 Carbon Free, no dia 06 de maio, no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, no acesso sentido ao município de Piratuba. Para estas etapas são aguardadas 40 duplas participantes.

As inscrições poderão ser feitas no local a partir das 11h ou antecipadamente pelo site www.maisrally.com.br. A prova será composta por trechos mistos de reflorestamento com erosões, banhados e curvas de nível. Serão 87 km de prova, aproximadamente, com duração de mais de 3 horas.

“Estamos organizando uma prova muito legal para público e competidores. Convidamos toda a região para acompanhar essas duas grandes etapas da Copa Scherer”, expõe Kassiano Kerber, que é uma das autoridades das etapas de Capinzal.

Diferente da maioria das provas de automobilismo onde o vencedor é quem chega primeiro, na Copa Scherer 4×4 o que conta é a regularidade. Vence a dupla que melhor conseguir manter a média imposta pela organização. Por isso, a prova exige muita técnica e habilidade do navegador e do piloto.

Copa Scherer 4×4 Carbon Free

O termo Carbon Free está ligado ao compromisso ambiental dos competidores e patrocinadores. Todo o carbono emitido pelos veículos é neutralizado por meio do plantio de árvores nativas, sendo que a cada 100 km percorridos por veículo, uma árvore é plantada.

Programe-se:

3ª e 4ª etapas da Copa Scherer 4×4 Carbon Free

Data: 6 de maio, sábado

Município: Capinzal/SC

Inscrições: a partir das 11h no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Organização: Jeep Clube Capim Dourado.

Autoridades da prova: Kassiano Kerber e Paulinho Mosquem.

Trecho da prova: composto por trechos mistos de reflorestamento com erosões, banhados e curvas de nível. Aproximadamente 87 km de prova com duração estimada de 3h40min.

Fotos: Flávio Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.