Capinzal sediará ao I GP Brasil de Bocha Feminino Individual

O município de Capinzal será sede do 1º GP Brasil de Bocha Feminino Individual – Troféu Lendas da Bocha – nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro. Algumas das melhores atletas da modalidade em atividade no país são aguardadas para o torneio.

Estarão representados os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Atletas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais também contataram a organização demonstrando interesse em participar.

A abertura oficial ocorre na sexta-feira, dia 30, a partir das 19h30min, no Restaurante Cantina com homenagens, sorteio dos jogos e jantar de confraternização. As partidas serão disputadas no sábado e no domingo, dias 01 e 02, no Ginásio Dileto Bertaióli e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Ouro.

O encerramento com a entrega da premiação está previsto para o domingo. As melhores receberão troféus e medalhas e dividirão um prêmio em dinheiro. A Administração Municipal de Capinzal será parceira da organização cedendo as canchas do Ginásio Dileto Bertaióli e o alojamento para alguns atletas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.