Capinzalense ajuda a limpar praia em Balneário Camboriú e foto repercute na internet

Balneário Camboriú – Um capinzalense ajudou a protagonizar uma cena que está repercutindo na internet. O site Click Camboriú divulgou na tarde desta segunda-feira (14) uma foto que mostra um grupo de pessoas retirando o lixo da praia em Balneário Camboriú, no litoral do Estado.

De acordo com a publicação, o fato ocorreu na altura da rua 3300. Um dos turistas – o que segura a pá – é de Capinzal e o outro – que segura o rastelo – de Ourinhos (SP). O homem que segura a sacola, é do ponto de milho 132. Os nomes não foram revelados, mas o gesto já provocou quase mil curtidas e uma centena de compartilhamentos, além de diversos comentários elogiosos. Leia o texto da publicação:

AÍ SIM

Muitas vezes nos revoltamos com turistas que deixam a praia imunda e não se conscientizam em recolher seu lixo. Mas esses turistas estão de parabéns, ajudando a limpar a praia com uma pá e um rastelo de varrer folhas, na altura da Rua 3300. Um dos turistas – o que segura a pá – é de Capinzal (SC) e o outro – que segura o rastelo – de Ourinhos (SP). O homem que segura a sacola, é do ponto de milho 132.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.