Capinzalense é destaque em Festival de Dança de Itajaí

Na noite do domingo (21), o ator e bailarino Felipe Ferrari Pelegrini participou do 4ª Festival de Dança de Itajaí/SC, onde conquistou o 2ª lugar na categoria conjunto avançado em Danças Urbanas, com a coreografia SWAG (estilo), coreografada pelo próprio bailarino. Também foi indicado ao prêmio Grupo Revelação tendo como uma das integrantes eleita a melhor bailarina.

Felipe é filho dos capinzalenses Amarildo Ferrari e Jandira Dutra Ferrari que residem no Bairro Santa Terezinha em Capinzal, e há 5 anos reside em Penha/SC.

Felipe atualmente trabalha no maior Parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, na função de ator a 4 anos, e a 2 anos foi convidado para fazer parte do elenco do espetáculo Madagascar Circus Show, espetáculo produzido pela produtora de filmes Dream Works Animation em parceria com o Beto Carrero World. Há dois anos criou a VISION Cia de Dança.

Felipe foi aluno do professor de dança o capinzalense Juliano do Prado, onde demonstra gratidão pelo incentivo “Agradeço a ele, pelo incentivo e dedicação de sempre,  pois me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, mesmo sendo difíceis não poderia desistir, e hoje meu professor virou meu aluno e companheiro de criação”.

Um dos últimos trabalhos foi apresentado na Mostra de Dança do grupo Kaiorra, de Balneário Camboriú, com bailarinos de Capinzal e coreografados por Felipe e Juliano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.