Carreta capota na BR-153 e mata quatro pessoas da mesma família

União da Vitória – Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente registrado ao meio-dia deste sábado, dia 06, na BR-153, em trecho próximo à bica, km 460, na região da Serra do Leão, entre União da Vitória e General Carneiro.

De acordo com informações uma carreta carregada de soja com placas do Mato Grosso acabou perdendo o controle na Serra do Leão e caiu em uma ribanceira. Com o acidente, as pessoas que estavam na carreta acabaram morrendo na hora.

Segundo informações, as vítimas são dois adultos (homem de 34 anos e mulher de 27 anos), uma criança e um bebê de aproximadamente dois meses.  O Corpo de Bombeiros constatou que os corpos ficaram presos nas ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal também atende a ocorrência. A rodovia ficou com o trânsito normal, mas exigiu atenção dos motoristas. O Instituto Médico Legal de União da Vitória foi acionado para remoção dos corpos que ainda não foram identificados. A carreta ficou virada com os rodados para cima, dificultando ainda mais o desencarceramento.

Carreta capota na BR-153 e mata quatro pessoas da mesma famíliahttp://www.michelteixeira.com.br/carreta-capota-na-br-153-e-mata-quatro-pessoas-da-mesma-familia/

Posted by Michel Teixeira on Saturday, January 6, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.