Carreta de Capinzal carregada de frios é roubada na região de Curitibanos

Capinzal – Uma carreta com placas de Capinzal foi roubada nesta semana em um posto de combustíveis em Curitibanos. O roubo ocorreu na quarta-feira (14). O veículo havia carregado na BRF em Capinzal e tinha como destino o Porto de Itajaí, no Vale do Itajaí.

Conforme as informações dos proprietários, pela rotada traçada pela empresa, o motorista precisa parar no Posto Patussi para fazer o descanso obrigatório de 30 minutos.

Quando o motorista saiu da cabine para pegar água e conferir a calibragem dos pneus foi surpreendido por três homens encapuzados que mandaram que ele entrasse no caminhão. Os assaltantes teriam dito que somente queriam o caminhão e que não iriam ferir o trabalhador.

Os criminosos obrigaram o motorista a dirigir por cerca de cinco quilômetros e abandonaram o condutor no mato. Somente o cavalo mecânico foi recuperado próximo de onde o motorista foi liberado.

O baú câmera fria, cor branca, possui na porta traseira adesivos de 80 km/h e adesivos com o nome da empresa com telefones e e-mails para contato. A carreta tem placas MIG-1736 de Capinzal.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.