Carro capota na SC-390 e cinco ficam feridos no acesso a Capinzal

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (20) na SC-390 entre Zortéa e a BR-470 em Campos Novos. O fato ocorreu por volta das 17h15 nas proximidades do trevo da BR-470, no acesso a Capinzal.

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos ao chegar ao local constatou se tratar de uma saída de pista seguida de capotagem de um Gol com placas de Celso Ramos/SC, conduzido por um jovem de 22 anos, que não se feriu.

No veículo estavam de carona uma adolescente de 14 anos que apresentava suspeita de fraturas, escoriações e ferimentos na região frontal da cabeça; um jovem de 19 anos, o qual já encontrava-se fora do veículo deitado, apresentava corte profundo no queixo, ferimentos na região frontal da cabeça e também dores na coluna e lombar com dificuldades para movimentar as pernas.

Ambos foram conduzidos ao Hospital Dr. José Athanásio em Campos Novos pela ambulância dos bombeiros. Ainda no veículo encontravam-se mais dois passageiros, uma mulher de 34 anos e uma criança de 4 anos, estes dois juntamente com o condutor do veículo foram encaminhados para o mesmo hospital pela SAMU.

A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré foi fez os levantamentos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.