Carro capota no Acesso Cidade Alta e condutor não é encontrado pela PM

Capinzal – Um automóvel capotou no início da manhã desta quinta-feira (07) no Acesso Cidade Alta em Capinzal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 6h30min em frente à Central Veículos.

No local a PM constatou se tratar de um Ford Fiesta com placas de Florianópolis, cujo condutor não foi encontrado. O veículo ficou sobre a pista com os rodados virados para cima em um ponto de pouca visibilidade, fato que colocava os demais usuários da via em risco.

Em revista interna no carro foram encontradas várias latas de cervejas abertas. Diante dos fatos, foi realizado o levantamento fotográfico, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado e efetuadas as notificações cabíveis.

Mais tarde, por volta das 11h, foi registrado acidente de trânsito apenas com danos materiais. Foi na rua Luiz Dorini, centro de Capinzal, envolvendo um Fiat Uno com placas de Capinzal conduzido por uma mulher de 34 anos e um Celta também de Capinzal conduzido por um homem de 50 anos.

Os veículos apresentavam danos materiais e os envolvidos sem lesões. Após efetuar o levantamento a PM liberou as partes.

Noite anterior e madrugada

Por volta das 21h30 desta quarta-feira, no Acesso a Cidade Alta, foi registrado acidente. A PM encontrou um homem caído no acostamento com escoriações pelo corpo. Perguntado a respeito do acidente ele respondeu que havia sofrido uma queda de bicicleta quando estava descendo a Serra. O homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros para os procedimentos médicos. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Ford Fiesta com placas de Florianópolis capotou na manhã desta quinta-feira (07) no Acesso Cidade Alta em Capinzal em frente à Central Veículos. Veículo ficou com os rodados para cima. Condutor não foi encontrado local. No carro a Polícia Militar encontrou latas de cerveja abertas. Carro foi guinchado e o trânsito desobstruído.www.michelteixeira.com.br

Posted by Michel Teixeira on Thursday, September 7, 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.