Carro com licenciamento atrasado é guinchado por estacionar na faixa de pedestres

Capinzal – A Polícia Militar realiza em Capinzal e Ouro um trabalho intensivo, preventivo, educativo, e, quando necessário, repreensivo e punitivo. O trânsito da cidade, como se sabe, não é dos melhores. Lentidão e falta de vagas de estacionamento são as principais adversidades. O motorista, por sua vez, deve seguir sua conduta no intuito de melhorar a fluidez do movimento de veículos e pedestres.

Na manhã desta terça-feira (06) uma cena que vai de encontro aos princípios da boa conduta e, acima de tudo, infringe normas de trânsito constantes do CTB. Um automóvel foi estacionado sobre a faixa de pedestres.

A ocorrência foi por volta das 10h30min na rua  Governador Jorge Lacerda, no centro de Ouro. Uma guarnição em rodas avistou um Gol com placas de Ouro irregularmente estacionado. O condutor não estava no veículo. Em consulta no sistema informatizado a PM constatou que o carro estava com licenciamento atrasado.

Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico e a notificação de trânsito e o veículo removido ao pátio do guincho credenciado e efetuado o boletim de ocorrência.

 

Fotos: Rádio Barriga Verde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.