Carro com registro de furto é encontrado abandonado ao lado de igreja católica no interior de Ipira

Ipira – Um automóvel com registro de furto foi localizado no final da manhã deste domingo (16) na comunidade de Alto São Pedro. O veículo, um Fiat Uno, cinza, placas KRD-4096 de União da Vitória/PR estava estacionado ao lado da Igreja Católica. O carro está sem a tampa do tanque de combustível e com um pano tapando o orifício. Ele havia sido  furtado na madrugada da última sexta-feira (14) no estacionamento da BRF em Capinzal.

O veículo foi localizado por familiares da jovem que teve o seu carro furtado na noite deste sábado (15) na mesma localidade. Na ocasião ladrões levaram o Fiat Uno, branco, placas IJG-6357 de Concórdia, próximo ao centro comunitário, onde ocorria um baile.

O carro pertence a Carina Sordi. Segundo ela, o veículo não tinha muita gasolina, que daria para fazer percorrer cerca de 50 km. Qualquer informação que leve à localidade do automóvel pode ser repassada pelo fone 190 da Polícia Militar ou pelo celular (49) 99935- 5949. Quanto ao Uno do Paraná, a Polícia Militar foi informada para fazer a remoção, com auxílio de um guincho. A polícia acredita que os ladrões tenham deixado o Uno cinza no local e levado o da moradora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.