Carro e carreta colidem na BR-282 em Erval Velho

Erval Velho – Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (05) na BR-282 em Erval Velho. O fato foi por volta das 20h no trevo do antigo restaurante Sal Grosso. A batida envolveu um automóvel VW/Polo com placas de Joaçaba e uma carreta. Segundo as informações, no carro havia três pessoas, o condutor, a mulher e uma criança.

A família fazia o sentido Joaçaba/Campos Novos quando a carreta que estaria adentrando o pátio de um posto de combustíveis acabou atingindo a lateral esquerda do Polo. O condutor do carro, de iniciais R.S., de 42 anos, estava consciente. Ele sofreu algumas escoriações no rosto, foi atendido pelo SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Herval d’ Oeste para avaliação médica. Ele disse que viajava para Florianópolis. A mulher e a criança não se feriram.

O carro teve danos materiais de média monta. Populares informaram que, após colidir, o caminhão fez o contorno no posto e se evadiu do local. A Polícia Militar foi acionada para fazer os levantamentos.

(Informações e fotos: Bianca Demori/MTN)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.