Carro e motoneta colidem no centro de Capinzal; motociclista teve ferimentos leves

Capinzal – Por volta das 19h15min desta segunda-feira (02), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato no Bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro. No local, o solicitante relatou aos militares que foi agredido fisicamente por sua mãe, após alguns desentendimentos no âmbito familiar. O homem apresentava algumas escoriações no corpo, porém não necessitava de atendimento médico. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou as partes.

Por volta das 20h45min desta segunda-feira (02) a guarnição atendeu uma ocorrência no Loteamento São João, em Capinzal. No local, a vítima, relatou aos militares que seu companheiro teria proferido palavras de baixo calão contra ela. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou as partes.

E por volta das 21h30min desta segunda-feira (02), a PM foi até a Avenida XV de Novembro, em Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, constatou-se tratar de uma colisão transversal envolvendo o veículo VW Gol com placas de Capinzal, conduzido por uma mulher que saiu ilesa, e a motoneta Honda Biz, placa de Capinzal, conduzida por um homem que sofreu algumas escoriações leves na perna esquerda. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.