Carro usado em tentativa de arrombamento ao BB em Vargem Bonita teria sido visto em Irani

Vargem Bonita – Uma informação importante poderá auxiliar nas investigações das polícias Civil e Militar para identificar os bandidos que tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Vargem Bonita. A ação ocorreu durante o final de semana e a ação foi percebida durante a segunda-feira, dia 9.

Ninguém foi preso e a Polícia Militar fez os levantamentos no local da ação. De acordo com o informante, que terá a identidade preservada, estranhamente um Peugeot (branco) com placas de Brusque foi visto por volta 0h30min do domingo, dia 8, em Irani, às margens da BR-153. Além disso, uma recarga de celular também teria sido feita.

Conforme a fonte, dois homens estavam no carro branco que também teria sido visto na região de Vargem Bonita e poderia ser o veículo usado na tentativa de arrombamento. O informante achou estranho ainda que por volta das 3h30 os dois suspeitos retornaram a Irani para recarregar mais um celular com crédito.

Nessa manhã o informante disse que reconheceu o veículo através das imagens. Ele reiterou que pode ser o veículo utilizado pelos ladrões em Vargem Bonita.

(Com informações da Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.