Carro usado no assalto ao banco Sicoob de Catanduvas é incendiado no interior de Jaborá

Jaborá – O veículo usado no assalto ao banco SICOOB de Catanduvas foi localizado pela Polícia Militar por volta das 10h30 desta terça-feira (09). O Peugeot, com placas de São Francisco do Sul (SC) estava abandonado, queimado, no meio de uma plantação de pínus no interior do município de Jaborá.

Testemunhas informaram aos policiais que nas proximidades foi vista uma Toyota Hilux se deslocando em alta velocidade. Suspeita-se que este veículo dava apoio a quadrilha. (Informações de Marcelo Santos / Rádio Catarinense)

O Assalto:

Homens armados invadiram na manhã desta terça-feira, dia 9, a agência do Banco Sicoob Valcredi, localizado na área central de Catanduvas. O assalto teria sido registrado por volta das 8h45. Um vidro ao lado da porta giratória chegou a ser quebrado pelos ladrões.

Depois de praticar o assalto os ladrões teriam fugido com um Peugeot cinza. Ninguém ficou ferido.

Conforme ainda as informações apuradas, eram pelo menos três bandidos encapuzados. Eles invadiram a agência com pelo menos duas armas, sendo uma longa. Pediram o dinheiro dos caixas e a suspeita é de que tiveram acesso também ao cofre.

 (Fonte – Rádio Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.