Cartório de Capinzal registrou maior número de meninos nascidos do que de meninas neste ano

Capinzal – O Cartório de Registro Civil de Capinzal entrou em recesso de cinco dias nesta sexta-feira (29). Os trabalhos serão retomados no dia 03 de janeiro. Um balanço das atividades foi divulgado nesta quinta-feira pelas escreventes Caroline Tonini e Cristiane da Silva. Conforme Cristiane, em 2017 houve um número significativo de registros no ofício do cartório.

Foram 334 registros de nascimento em 2017, sendo 159 registros de meninas e 175 de meninos. O nome mais comum registrado de menina foi Sofia e de menino Miguel.

Em relação a casamentos e divórcios foram 65 registros no total, sendo 11 casamentos (coletivo realizado no dia 30 de junho em parceria com a CDL) e 57 divórcios.

O Cartório de Registro Civil de Capinzal também registra óbitos, escrituras públicas de união estável, emancipação, interdição, certidões de nascimento e casamento, natimorto, entre os principais. Neste ano foram 94 óbitos registrados em Capinzal.

O Cartório retoma as atividades no dia 3 de janeiro com horário de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3555-3020.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.