Casa de madeira é consumida por incêndio no interior de Água Doce

Água Doce – Uma casa foi destruída por incêndio na noite deste sábado (18) no interior de Água Doce. Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30min para ir até a Linha Paiol de Telhas. No local, os bombeiros constataram se tratar de um imóvel de madeira já tomado pelo fogo. Diante disso, foi desligada a energia local e realizado o combate, sendo utilizados aproximadamente 5000 litros de água para contenção das chamas.

Foram utilizados ainda mais 5000 litros de água para rescaldo. O proprietário, A. Z., 83 anos, não soube precisar o que poderia ter originado as chamas. No entanto, levantou a hipótese de que poderia ter sido um incêndio criminoso. Essa informação foi passada para a Polícia Militar que esteva no local.

Os proprietários não moram na propriedade e utilizavam-na esporadicamente, sendo que havia cerca de uma semana desde a última vez que foram ao local . Além disso, A.Z relatou que o prejuízo total está em torno de R$ 150.000,00, uma vez que, além da perda praticamente completa da residência, foram perdidos utensílios de uma mudança que encontravam-se no local, abrangendo desde eletrodomésticos diversos, como geladeira e fogão a gás, até mobília. Durante o atendimento da ocorrência não houve feridos. O local foi isolado pela guarnição e uma perícia deverá ser realizada.

Fotos: CBM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.