Casa do Cidadão possibilita confecção de identidade no feriado de sexta-feira em Capinzal

Na tarde desta sexta-feira (07), o Setor de Identificação da Casa do Cidadão de Capinzal, vai realizar um atendimento extra para a confecção do documento de identidade para as pessoas que não conseguem fazer o procedimento no horário comercial. O atendimento será previamente marcado e os horários serão limitados pelo fato de o processo ser manual.

Os interessados, devem levar a certidão original para fazer o agendamento. As informações contidas na certidão devem estar legíveis para que o perito possa fazer a leitura. Menores devem estar acompanhados pelos pais, munidos de um documento de identificação com foto. Idosos também devem estar acompanhados de um familiar.

A responsável pelo setor, Marcela Paza, orienta as pessoas que vão precisar do documento, a procurar o serviço o quanto antes em função do prazo médio de 20 dias para a confecção. De acordo com a responsável, muitos documentos de 2017 ainda não foram retirados. “Todo fim de ano enviamos os documentos que não foram retirados para o IGP e lá são destruídos. Por isso orientamos a todos para resgatarem o seu documento o quanto antes”, coloca Marcela.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.