Casa é invadida por ladrão e moradora sofre prejuízo no Bairro Cristóvão

Capinzal – A Polícia Militar registrou um furto na noite desta quarta-feira (11) no bairro São Cristóvão. Foi por volta das 19h45min que a corporação foi acionada até a rua Frei Irineu de Pádua. A vítima relatou que ao chegar em casa percebeu que o imóvel estava revirado. Dele foi levado um play station, três camisetas, uma calça jean, cerca de 80 CDs de jogos, um aparelho de som automotivo e a chave da casa.

Segundo a moradora o furto ocorreu entre as 13h e 18h. A guarnição constatou que umas das janelas foi forçada, além de ter marcas nas paredes. Que possivelmente foi por esse local que o autor entrou no imóvel.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico e acionou a Polícia Civil para investigar o caso.

Posse de droga

Na madrugada desta quinta-feira (12), no Acesso Cidade Alta, Bairro São Cristóvão, a PM fazia rondas próximo ao trevo de acesso a Piratuba quando avistou um homem em atitude suspeita, ao efetuar a abordagem do homem que estava sentado dentro de um veículo Astra no pátio de um posto de combustíveis, manuseando o celular. Em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda três buchas de cocaína. O homem disse ter comprado para consumo. A droga pesou 0,8 grama. Ele assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em audiência judicial. Em seguida foi liberado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.