Casal de Ipira tem veículo furtado em Itapema, litoral do estado

Ipira – Um casal que estava a lazer no litoral catarinense foi vítima dos ladrões. O fato ocorreu na última terça-feira (24) em Meia-Praia, Itapema. Conforme o proprietário Lari Schmidt, morador da comunidade de Alto São Pedro, interior de Ipira, o crime teria ocorrido por volta das 2h.

O veículo, um Fiat Fiorin, ano 2013, branco, placas MMD-6444 de Ipira estava estacionado na rua em frente à casa de veraneio de amigos. Schmidt, que é proprietário de um pesque e pague, conta que antes de dormir ainda retirou os cabos de vela para evitar um possível furto, mas que mesmo assim ocorreu.

O furto foi percebido ao amanhecer. Um vizinho que trabalha até a 1h nas proximidades disse que, quando saiu do serviço, o veículo ainda estava no local. Fiorino possui seguro. O boletim de ocorrência foi registrado.

O casal estava há dois dias em Itapema e permaneceu até sexta-feira, quando retornaram de carona com familiares. A professora Mirtes Wolf, mulher de Lari, ficou bastante assustada e precisou fazer uso de calmantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.