Casal é encontrado morto a facadas no Meio-Oeste; polícia investiga o caso

Caçador – Um casal que estava separado foi encontrado morto por volta das 19 horas na Rua Moema, bairro Gioppo em Caçador. Lilian Eger Pontes, 37 anos e José Dinis Bonette, 45 anos, morreram com golpes de faca.

Segundo informações, José e Lilian já estavam separados e na tarde desta terça-feira ele foi até a casa da ex-mulher para pegar alguns documentos. Os vizinhos contaram que ouviram gritos de socorro vindos da casa.

Quando correram até a residência, encontraram Lilian caída com um golpe na altura do peito, já José. A mulher morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, segundo informações, José tinha pelo menos quatro golpes de faca na altura do peito e não resistiu. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e IML estiveram no local recolhendo o corpo do homem.

A Polícia Civil de Caçador foi acionada e também fez o levantamento da cena do crime e deverá investigar o caso para tentar apontar a motivação, mas tudo indica que José acertou Lilian e em seguida tirou a própria vida. (Luiz Zanatta)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.