Casal é levado à delegacia após agressão em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica por volta das 23h15min deste domingo (25) na rua João Lanhi em Capinzal. Chegando ao local, os policiais verificaram que a mulher estava sobre o homem impedindo que ele fugisse. O casal foi identificado e, segundo relatos, o homem teria chegado alcoolizado em casa e passado a ameaçar de morte a esposa.

Ele ainda teria agredido a companheira, provocando algumas lesões e ainda quebrou com um soco o vidro traseiro do veículo de propriedade dela. Diante dos fatos a guarnição realizou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico, conduzido os envolvidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores e posteriormente à delegacia de polícia de Joaçaba para procedimentos cabíveis. A mulher quis representar contra o homem.

A guarnição ainda atendeu a outras duas ocorrências no decorrer da noite deste domingo (25), por volta das 22h e 23h. A primeira foi uma denúncia de uma motocicleta efetuando manobras perigosas no centro de Ouro e a segunda uma discussão/atrito verbal entre casal, porém a motocicleta não foi encontrada e o atrito verbal entre as partes já havia cessado e o caso resolvido no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.